"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir". - Amyr Klink

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

I'm watching you, Wazowski. Always watching. Always.

Cena épica de Monsters Inc.
Pra quem já assistiu Monstros S/A (ou Monsters Inc., em inglês), lembrar de como nosso amigo de infância Mike Wazowski era cobrado pela Roz vai ser fácil, fácil. Não foi nada difícil me colocar no lugar do pobrezinho quando saí da agência, dia 28. Me entregaram uma pilha de papéis (o que eles chamam de Application) que eu deveria preencher em, NO MÁXIMO, duas semanas e meia. Assim que me falaram isso, veio uma voz no meu subconsciente: "Preencheu a papelada, Wazowski?". Já tava até vendo o quanto meus pais e os outros envolvidos iriam me cobrar durante esse período pra fazer isso. I was screwed! Sinceramente, deu até uma desanimada...No final, acabei achando que não seria um problema tão grande pra mim, já que eu estava de férias, e teria todo o tempo do mundo pra completar tudinho. Obviamente, estava errada. Cheguei em casa, comecei a ler. Primeira página, ok. Apenas as informações necessárias e básicas sobre mim. O problema começou quando dei de cara com as 24 páginas seguintes. TUDO TUDO TUDO sobre você precisa ser colocado nesse documento, desde primeiro nome até tipo sanguíneo. Admito, essa deve ser a parte de mais chatinha de fazer um intercâmbio, mas passa logo. Fazer o que, né? Tem que fazer...


Nenhum comentário: